Filiação ao Partido Trabalhista do Brasil - PT do B


Filiei-me ao Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), em evento que reuniu mais de 250 pessoas, no último dia 29, no Centro de Convenções do Windsor Guanabara Hotel no Rio de Janeiro. Diante de representantes da direção do partido e militantes apresentei-me como pré-candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro em 2010. Filiaram-se comigo 30 pré-candidatos a deputado federal e estadual.
Do meu discurso destaco:
“Não vim para me impor dentro de uma estrutura partidária como um candidato de um determinado grupo. Eu vim ocupar o espaço que o povo novamente tem que ocupar, que são os espaços da rua do nosso Estado e do nosso País. Não vim ocupar espaço aqui com claques organizadas, que pertencem a máquinas estatais, muito bem empregadas, que não trabalham, não frequentam o seu lugar de labuta e vão fazer política na rua. A minha missão é uma missão de conquista de um grupo fervoroso político, que tem consciência de que está nesse partido, filiado, e que vai levar, sim, um programa arrojado, importante de reconstrução do nosso Estado.”

Comentários

  1. Prezado Amigo Carlos Dias,

    O DIFÍCIL NÃO é impossível.
    Quem vive para o que der e vier,
    sabe que semeando a boa semente,
    ainda que seja pela umidade das lágrimas, um dia verá nascerem as plantas. Pode mesmo acontecer que os outros não valorizem o quanto custou esse trabalho. Não faz mal:
    Você se comprometeu pelo ideal do bem. Não importa também se, nesse esforço, tropeçou e caiu, pois é aos que tombam na luta que se costuma chamar de heróis. Apenas o que se lhes pede é o testemunho da
    PERSEVERANÇA.

    Boa Sorte, e que Deus lhe Abençoe nesta empreitada.

    Um Forte Abraço,

    Marcelo Araujo

    ResponderExcluir
  2. Carlos, foi uma honra imensa estar com voce, após quase 20 anos sem ter contato! Lembra quando eu lhe dizia no elevador do nosso saudoso JB na Av. Brasil, que vc era a cópia fiel do meu irmão Cláudio? Pois é, olhei para vc e me projetei ao futuro que ele não pode vislumbrar, pois em 2000 ele se foi! O engraçado é que nós, naquele tempo de Gerentes do JB, nem imaginávamos que nos enveredaríamos na política... o mais legal, é que, apesar de toda a sujeira que envolve a dita cuja, nós dois, nos mantivemos íntegros, honestos e com sonhos de mudar o mundo! Confio em voce! Por conhecê-lo bem! Foi um excelente gerente de recursos humanos na Gráfica JB, muito competente e centrado! Me orgulho muito de ter partilhado com voce, os melhores anos de minha vida! Muito sucesso para ti e tua família!
    SUPER-ZEFA

    ResponderExcluir
  3. ola boa noite meu nome marcio sandre moro em trajano de moraes e gostaria de material de campanha para distribuir para o povo de DEUS da minha comunidade igreja de sao jorge em ponte nova 4° distrito de trajano de moraes..meu e-mail marciocoiffeur1@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Prezado Sr. Carlos Dias, um amigo meu me enviou um e-mail falando sobre você, eu não lhe conhecia, até o presente momento, na verdade eu estou meio que desanimado, quando se refere a política, sei que não são todos mas uma boa parte tem manchado a imagem da nossa política.
    Eu ainda não tenho candidato para Deputado Estadual, Deputado Federal e Senador, está cada vez mais difícil votar, vemos tanta coisa acontecendo e a lei não se cumprindo.
    Como disse, não lhe conheço mas a pessoa que me apresentou a você é bem centrada e honesta então gostaria de saber um pouco mais sobre seus planos no planalto? O que você foi e o que você já fez pelo nosso pais?
    Vou indicar este blog para meus amigos e gostaria muito da sua resposta.

    Desejo que Deus esteja na sua frente, guardando suas decisões e te livrando de todo mal.

    Nós cremos num Deus justo, honesto que odeia o pecado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nota aos Fiéis Católicos e as Pessoas de Boa Vontade sobre o Aborto de Crianças Portadoras de Anencefalia

Impeachment do Secretário-Geral da CNBB

O Futuro do Democratas - DEM