Carlos Dias Candidato ao Senado - Mensagem aos Eleitores

Ao longo destes últimos 16 anos venho me dedicando a política em nosso Estado do Rio de Janeiro e no Brasil. Actuei como Deputado Estadual de 1999 a janeiro de 2003. Fui Secretário Municipal de Trabalho e Renda em 2000 na prefeitura do Rio de Janeiro e, hoje, sou suplente de Deputado Federal.
Nestes anos todos, me dediquei com afinco à missão de enfrentar as forças que aprisionam o nosso povo no atraso educacional e na miséria material. Institui, por lei, o Ensino Religioso Confessional nas Escolas Públicas do Estado do Rio. Sou autor de 26 leis e de uma produção legislava consistente reconhecida pela classe política e introduzi no debate político. Durante meu mandato pude dar oportunidade para 30 mil pessoas se profissionalizarem e buscarem emprego. Na defesa dos mais excluídos agi com firmeza entendo que a pessoa além da dimensão material tem o alicerce espiritual a ser recuperado e, assim, corajosamente construí uma Capela no presídio Evaristo de Morais e três sala de formação profissional colaborando com a Pastoral Carcerária. Defendi no limite de forma incansável a vida e a família com ações, inclusive na justiça, onde obtive o primeiro habeas corpus no Brasil para uma criança que seria abortada (1999). Recuperei a parte física da Casa de Emaús. Equipei Centros de Formação do Banco da Providência com computadores e máquinas de costura entre outras ações relevantes. Nunca revelei isso, mas foram investimentos diretos realizados em favor dos serviços da Igreja Católica aos que mais precisam no montante de R$16.000.000,00 (dezesseis milhões), apenas no meu mandato como Deputado Estadual.

Hoje, me dirijo a vocês, ancorado na minha fé inabalável no Senhor Jesus, que me motiva a enfrentar diversos desafios, para comunicar que irei disputar pelo Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) uma das vagas ao Senado. Tenho experiência, serviço prestado comprovado e, modestamente, uma vida na política limpa e honrada.

Reconheço o peso da missão, mas sei que juntos podemos realizar um grande projeto de transformação do Brasil e recuperar os valores Cristãos que um dia formaram a base de nossa sociedade.

Peço o seu voto, seu apoio e sua divulgação. Muito obrigado.


SENADOR CARLOS DIAS (PTdoB) no. 700.

Comentários

  1. Se os católicos fossem mais politizados, evitaríamos de colocar em cargos importantes no executivo e legislativo os politiqueiros de sempre e votaríamos em pessoas engajadas na defesa da família e nos interesses do Estado com ética cristã. Sou católico e quero no senado um político, que defenderá a família brasileira contra leis terríveis como a da legalização do aborto.
    Por este motivo, vou votar em Carlos Dias para Senador da República.
    Claudio Ruivaco.

    ResponderExcluir
  2. Temos que nos unir para elegermos um homem de bem, que está se comprometendo em fazer política, que coloca a busca do bem comum como finalidade e não politicagem que busca favorecer interesses própios deixando de lado os interesses do coletivo. O verdadeiro político deve sair como entrou. Rafael Schettino.

    ResponderExcluir
  3. Nós católicos deveríamos eleger mais de nós para que haja uma política de responsabilidade e compaixão. Carlos Dias o senhor poderia me entrar em contato comigo pelo meu email para pegar meu endereço e enviar material de sua campanha,pois quero divulgá-lo em meu bairro.Meu email é:lilixaviercosta@yahoo.com.br . Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  4. Caro irmão, sou cristã e irmã do candidato a Deputado Estadual pelo PR: Delcio Caseca 22642.Você terá o meu voto e de meus familiares porque acredito que esse é a representatividade que precisamos no senado: um homem dirigido por Deus.Deise Caséca

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nota aos Fiéis Católicos e as Pessoas de Boa Vontade sobre o Aborto de Crianças Portadoras de Anencefalia

Impeachment do Secretário-Geral da CNBB

O Futuro do Democratas - DEM