Campanha da Fraternidade 2015 - Manipulação

A participação de políticos do Partido dos Trabalhadores nas paróquias da Arquidiocese do Rio de Janeiro para palestras sobre a Campanha da Fraternidade merece uma atenção e um cuidado muito especial dos verdadeiramente católicos.
Está em curso há tempos no Brasil uma vergonhosa expansão na Igreja Católica daqueles que ofendem a sã doutrina. Prestigiar este grupo de políticos é espancar a Justiça que defendemos. A religião desta gente é o PT, que tem patrocinado um verdadeiro assalto ao país.
Em outros períodos, por mera maquiagem de propaganda, estes mesmos denunciavam escândalos "rasgando as vestes". Quanta hipocrisia! Hoje, eles próprios, passaram a promotores dos maiores escândalos planetários.
Nós católicos devemos reagir enfrentando diretamente estes grupos e cobrar das autoridade da Igreja seriedade em matéria política. A CNBB está tomada por agentes contra a fé católica e bispos desatentos.

Comentários

  1. Na capela Jesus Eucaristia no Engenho de Dentro estão coletando assinaturas para o projeto de deforma política da CNBB. Aquilo não é reforma. É deforma, mesmo. Praticamente uma cópia do projeto de deforma política do PT. Duvido que essas coisas acontecessem na Arquidiocese no tempo dos saudosos São João Paulo II e Dom Eugenio de Araújo Cardeal Sales.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nota aos Fiéis Católicos e as Pessoas de Boa Vontade sobre o Aborto de Crianças Portadoras de Anencefalia

O Futuro do Democratas - DEM

Impeachment do Secretário-Geral da CNBB