Uma Reflexão para o Período Eleitoral


Estamos assistindo no país a uma crise moral sem precedentes na história recente da República. Políticos ainda com mandato e membros dirigentes de partidos políticos em breve serão julgados pelo Supremo Tribunal Federal no caso conhecido como “Mensalão”.

Neste mesmo tempo estamos em nossa cidade do Rio de Janeiro no início do processo eleitoral onde vamos escolher representantes para a Câmara de Vereadores (vereadores) e para o Executivo Municipal (prefeito). É importante observar que essas escolhas têm profundo efeito sobre o nosso presente, basta olharmos a realidade que nos cerca, o nosso futuro e o de nossos filhos e netos.

Temos um compromisso moral de acertarmos o presente, em que a falta de pudor e de seriedade têm sido a tônica e, com uma ação firme e decidida, de alterarmos este quadro nebuloso, para deixarmos como herança às futuras gerações um ambiente social sadio.

Não podemos mais permitir que os impostos, já abusivos que pagamos ao Poder Público, fruto do suor de trabalho honesto, seja apropriado por quadrilhas e por toda a sorte de meliantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governos: Falta de Planejamento e Visão

Vox Populi Brasil - Rádio Catedral FM 106,7