Postagens

Mostrando postagens de abril, 2015

Comentário sobre o apoio do Senador Álvaro Dias à indicação do Dr. Luiz Edson Fachin para o STF

Palavras do Senador Álvaro Dias - PSDB do Paraná, sobre seu apoio à indicação para o Supremo Tribunal Federal, do Dr. Luiz Edson Fachin,  feita pela presidente Dilma Rousseff; "Respeito as opiniões contrárias, especialmente dos que não conhecem a história de vida de Fachin. Sou contra Dilma e seu governo incompetente, mas não posso ser contra a justiça, a honestidade, a competência e o talento de um mestre do direito respeitado nacional e internacionalmente, no mundo jurídico. Para ter autoridade no combate à corrupção e a incompetência, devo ser coerente e imparcial. Os interesses partidários devem ser colocados em segundo plano. A favor da justiça e do Brasil." Meu comentário: Tudo que esse tal senador disse não encontra abrigo na realidade! Quais são as teses ou inovações justas de direito abrigadas no espectro do Direito Natural que o Dr. Fachin defende? Que talento alegado é esse que não defende temas basilares e meridianos do direito positivo e da economia co

A Mentira como Argumento

Peço que assistam ao vídeo do Acorda Brasil, onde é claramente provado que os comunistas dizem qualquer coisa para defender suas teses e, principalmente, seus interesses. Acima de tudo, observem o divórcio inconteste entre o que dizem e a verdade!

2a. Turma do STF solta Chefe do Cartel da Empreiteiras

A 2a. Turma do Supremo Tribunal Federal, que julgará os réus da Operação Lava-Jato, por 3 votos a 2, concedeu Habeas Corpus para Ricardo Pessoa da UTC, conhecido como o chefe do Cartel da Empreiteiras, que assaltou a Petrobras. O líder do referido Cartel estava, no momento, em processo flagrante de negociação de sua delação premiada com o Ministério Público Federal. O ministro-relator Teori Zavaski, em seu voto, concedeu a prisão domiciliar para o acusado e, pasmem, a estendeu a outros oito investigados a mesma condição. O voto proferido pelo ministro-relator foi acompanhado pelos ministros Toffoli e Gilmar Mendes. Registre-se, por oportuno, que os ministros Celso de Mello e Carmen Lúcia votaram contra a concessão do Habeas Corpus e, por óbvio, a sua extensão. Medida como esta aponta que estamos caminhando para uma crise de caráter institucional grave no Brasil, pois ninguém aceita mais a impunidade como regra no país.

Notícia: Marta Suplicy deixa PT

Interpretação: O PT continua a querer controlar o discurso de oposição a si mesmo. Na frente, todos sempre estarão juntos e protegidos, pois na prática, a construção do projeto de poder do PT foi pensado, executado e financiado por todos que tiveram e têm cargos eletivos e por outros que ocuparam e ocupam cargos nas diversas máquinas públicas pelo país. Trata-se, portanto, de mais uma farsa!

Programa Panorama Brasil - Rádio Catedral FM

Amanhã dia 24 de abril, por volta das 18:05h, participarei ao vivo do programa Panorama Brasil na Rádio Catedral 106,7 FM, rádio oficial da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro. Temas: 1 - A Campanha da Fraternidade 2015 e o apoio estranho a reforma política do PT, MST, Rede Feminista, União da Juventude Socialista... 2 - Análise sobre as manifestações populares contra o governo do PT, os impactos na popularidade da presidente Dilma e os avanços da Operação Lava-Jato. Os ouvintes podem participar do programa! Ouçam e divulguem: Rádio Catedral 106,7 FM ou www.radiocatedral.com.br.

Protestos do dia 12 de Abril pelo Impeachment

É de fundamental importância a nossa presença nas ruas no dia 12 de abril. Temos que demonstrar claramente a nossa decisão de não aceitar as manobras recém feitas pelo Partido dos Trabalhadores de entregar ao PMDB, seu parceiro nas falcatruas, a coordenação política do (des)governo Dilma Roussef. Essa medida tende a arrefecer, na base aliada, o sentimento da necessidade do impeachment da presidente. Nossa presença nas ruas reforçará a já identificada incapacidade da presidente Dilma Rousseff de conduzir o Brasil. Perdeu completamente a moral e, por isso, agora, negocia partições de poder com o PMDB, que adicionará um verniz de moralidade com a defesa do enxugamento de ministérios. Porém, sabemos todos, que os problemas da máquina pública vai muito além de uma cosmética mudança no número de ministérios. Só uma grande movimentação das pessoas livres do Brasil, que têm compromisso com a Nação brasileira, poderá reverter a tentativa destes golpistas, que tomaram o Estado brasileir

Minha Participação no Terça Livre

https://www.youtube.com/watch?v=9OlaJmhPLHE

Feliz Páscoa!

Imagem

Ruptura: Católicos x Cúpula da CNBB

A CNBB não representa os católicos! Acabou entre nós católicos a boa convivência e o respeito pela direção atual desta instituição, que optou por defender teses estranhas ao magistério da Igreja Católica Apostólica Romana. A CNBB é hoje uma espécie de ONG. Coisa inútil! As análises produzidas pela entidade sobre a conjuntura política e social do país são ensaios que revelam insanidade, estupidez e muita cretinice. Muitos bispos, que são por direito autônomos em suas dioceses, sequer levam em consideração certos documentos produzidos por assessores da CNBB, muito bem pagos com o nosso dinheiro, para disseminar teses marxistas. Um exemplo disso é a baixíssima adesão nas dioceses das teses encampadas pela CNBB, nesta Campanha de Fraternidade, ao projeto de interesse exclusivo do PT de Reforma do Estado e Política. A CNBB causa, com esse contratestemunho, um dano forte à fé de milhões de católicos no Brasil e, certamente, isto não ficará impune!