Protestos do dia 12 de Abril pelo Impeachment

É de fundamental importância a nossa presença nas ruas no dia 12 de abril. Temos que demonstrar claramente a nossa decisão de não aceitar as manobras recém feitas pelo Partido dos Trabalhadores de entregar ao PMDB, seu parceiro nas falcatruas, a coordenação política do (des)governo Dilma Roussef. Essa medida tende a arrefecer, na base aliada, o sentimento da necessidade do impeachment da presidente.

Nossa presença nas ruas reforçará a já identificada incapacidade da presidente Dilma Rousseff de conduzir o Brasil. Perdeu completamente a moral e, por isso, agora, negocia partições de poder com o PMDB, que adicionará um verniz de moralidade com a defesa do enxugamento de ministérios. Porém, sabemos todos, que os problemas da máquina pública vai muito além de uma cosmética mudança no número de ministérios.

Só uma grande movimentação das pessoas livres do Brasil, que têm compromisso com a Nação brasileira, poderá reverter a tentativa destes golpistas, que tomaram o Estado brasileiro, para o enriquecimento pessoal e a consolidação da hegemonia política de suas legendas partidárias.

No dia 12 de abril deixaremos claro, com voz uníssona, de que queremos o IMPEACHMENT!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota aos Fiéis Católicos e as Pessoas de Boa Vontade sobre o Aborto de Crianças Portadoras de Anencefalia

O Futuro do Democratas - DEM

Impeachment do Secretário-Geral da CNBB