Brasil: República de Roedores

A Secretaria de Comunicação Social do governo federal, que tem status de ministério, quer manipular a opinião pública através de uma campanha sutil pela "cultura da paz" usando recursos da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil. Tal promoção visa, com recursos públicos e não com os dos filiados do PT, amenizar a profunda intolerância da população com a corrupção promovida pelos petistas e seus associados. Membros e expoentes do PT estão sendo hostilizados nas ruas, restaurantes e até em hospitais.

Contudo, não cabe ao ministro Edinho Silva usar recursos do governo para promover campanhas em benefício direto de seus companheiros. A recomendação do ministro merece uma resposta aguda do Congresso Nacional: uma Moção de Repúdio e o consequente pedido de exoneração do cargo.

De fato, o PT se apropriou do Estado brasileiro. Os petistas agem como se fossem donos do país!

O ministro Edinho Silva, de outra forma, age como o ex ministro dos Esportes do PCdoB, hoje deputado federal por São Paulo, Orlando Silva, que comeu tapioca com cartão corporativo.

O Brasil é na atualidade uma república de roedores do Erário.

Comentários

  1. É intolerável, na verdade, a posição do governo brasileiro no que toca à defesa do PT. É como se PT e Governo fosse a mesma coisa, sem saber distinguir até onde cada um pode chegar.
    Parece-me que o endereço certo deste artigo, muito bem feito, curto, mas que diz tudo o que importa saber, deverá ser os Presidentes do Senado Federal e da Câmara dos Deputados, bem como os partidos da oposição

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nota aos Fiéis Católicos e as Pessoas de Boa Vontade sobre o Aborto de Crianças Portadoras de Anencefalia

O Futuro do Democratas - DEM

Impeachment do Secretário-Geral da CNBB