Agradecimento - Eleições 2010

Quero agradecer de coração a todos que me ajudaram nesta eleição extremamente difícil. Como sabem, não tenho patrocínio de grupos econômicos ou de grupos políticos. A conquista dos meus votos e, assim posso chamar de meus, se dá pela palavra na defesa dos valores e princípios que defendemos e, certamente, por um conjunto de idéias e propostas, que elaborei e pude expor à população. A aceitação foi excelente! Foram mais de 180 mil votos e, isso revela e ativa em mim uma esperança de continuar na luta por tudo que almejamos para o nosso Estado do Rio de Janeiro e para o Brasil. Por isso, dirijo-me, hoje, a vocês com o sentimento de grande vitória, pois afirmamos com coragem durante esta campanha eleitoral a nossa moral diante de um quadro devastador de hipocrisia, corrupção e jogo baixo...
Que Deus abençoe a todos e tenham a certeza do meu profundo reconhecimento e responsabilidade pelo honroso voto que me conferiram. Vou continuar na vida pública na busca de um espaço para a realização efetiva de tudo aquilo que apresentei como compromisso eleitoral.
Saudações em Cristo Jesus e Maria Santíssima,

Carlos Dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota aos Fiéis Católicos e as Pessoas de Boa Vontade sobre o Aborto de Crianças Portadoras de Anencefalia

O Futuro do Democratas - DEM

Impeachment do Secretário-Geral da CNBB