O PT e as Reformas Promovidas no Brasil

Informações sobre Ações Políticas do Partido dos Trabalhadores - PT:

1985 - O PT é contra a eleição de Tancredo Neves e expulsa os deputados que votaram nele.


1988 - O PT vota contra a nova Constituição que mudou o rumo do Brasil.

1989 - O PT defende o não pagamento da dívida brasileira, o que liquidaria as hipóteses de investimetos internacionais no Brasil.

1993 - Presidente Itamar Franco convoca todos os partidos para um governo de coalizão pelo bem do país. O PT foi contra e não participou.

1994 - O PT vota contra o PLANO REAL e diz que a medida é eleitoreira.

1996 - O PT vota contra a REELEIÇÃO. Hoje defende e chegou a defender até um eventual terceiro mandato para Lula.

1998 - O PT vota contra a PRIVATIZAÇÃO DA TELEFONIA, medida que hoje nos permite ter acesso a internet e mais de 150 milhões de linhas telefônicas.

1999 - O PT vota contra a adoção do CÂMBIO FLUTUANTE.

1999 - O PT vota contra a adoção das METAS DE INFLAÇÃO.

2000 - O PT luta ferozmente contra a criação da LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, que obriga os governantes a gastarem apenas o que arrecadarem.

2001 - O PT vota contra a criação dos PROGRAMAS SOCIAIS no governo FERNANDO HENRIQUE CARDOSO: Bolsa Escola, Vale Alimentação, Vale Gás, PETI e outras bolsas são classificadas como esmolas eleitoreiras e insuficientes.


Parte importante da estrutura sócio-econômica do Brasil foi construída no período acima. O PT foi contra tudo isso e fazia uma oposição das mais irracionais, brutais e agressivas.

Hoje, se intitulam origem de todos os avanços no país que outros plantaram. De concreto mesmo, o PT não contribuiu com nada!

Já que o PT foi contra tudo o que acima descrevemos resta, contudo, uma pergunta:

Em 8 anos de governo do PT, quais foram as reformas promovidas no Brasil para mudar o que o governo anterior fez? E mais, indiquem a herança maldita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governos: Falta de Planejamento e Visão

Vox Populi Brasil - Rádio Catedral FM 106,7