Chega, Dilma! Está na Hora de Sair.

A presidente Dilma Rousseff na abertura ontem, em São Paulo, de um Congresso da CUT e, só poderia ser da CUT para ela falar de forma confortável, afirmou que a crise política é séria. Incrível esta constatação dela!
Em seu discurso, a lobotomizada, mostrou coragem, sustentada pelo ambiente interno de pelegos, para desafiar àqueles que têm desconfiança e certeza dos descaminhos de seu governo e de suas atitudes. Em tom exaltado e grosseiro perguntou: "quem tem biografia limpa para atacar a minha honra?" A resposta é fácil, presidente: as milhões de pessoas honestas e trabalhadoras do país!
A acuada presidente segue o roteiro golpista de seus ídolos, Hugo Chaves, Maduro, os irmãos Castro, Evo Morales e outros companheiros, quando tenta, aí sim, artificialmente, estabelecer um vínculo entre o sentimento de esgotamento da população com este governo incapaz e corrupto.
Dilma quer, de forma inconsistente e dissimulada, se contrapor à uma opção de legítima defesa da sociedade, o impeachment, possibilidade abrigada na Constituição Federal.
É obviamente natural que a presidente Dilma e o PT se insurjam contra a justa defesa da Nação e de seu povo, frustrados por ter um presidente sem predicados morais para prosseguir governando. Nunca é demais frisar que esse grupo no poder atentou constantemente contra a democracia, destruiu a economia do país e produziu o maior aparelhamento do Estado jamais visto em nossa na história.
Cabe a nós insistir em sua saída do governo cobrando do Congresso Nacional uma posição final sobre esta matéria.

Comentários

  1. Carlos,
    Mais uma vez, parabéns pela posição clara e fundamental em um momento como este. Embora eu pessoalmente discorde de um processo de impedimento agora - pois defendo que este (des)governo deve arcar até as últimas consequências com o que fez com nosso país - sou plenamente consciente que as condições legais e políticas para tal já chegaram ao limite.
    Grande Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nota aos Fiéis Católicos e as Pessoas de Boa Vontade sobre o Aborto de Crianças Portadoras de Anencefalia

O Futuro do Democratas - DEM

Impeachment do Secretário-Geral da CNBB