Mensagem de Final de Ano aos Membros do PSDC-Rio

Prezados filiados e candidatos,

Primeiramente, gostaria de manifestar a minha satisfação de estar à frente do Partido Social Democrata Cristão - PSDC, em nossa cidade, junto com uma equipe muito dedicada e valorosa.

Atravessamos momentos difíceis e, ainda atravessamos, mas o desafio de reestruturar o partido e reposicioná-lo como agente relevante na política do município do Rio é um objetivo permanente que só alimenta o nosso ânimo e esperança.

Quero dizer a vocês que os desafios que nos apresentam se ampliaram devido ao triste quadro nacional do país e local. Nossa cidade do Rio de Janeiro reclama há tempos por melhores resposta nas áreas da saúde, segurança pública, educação, transportes e, porque não dizer, da própria economia.

Em 2016 disputaremos eleições municipais e, a nossa vigorosa marca, será a de apresentar à sociedade carioca um conjunto de candidatos preparados e de elevado espírito público, que são exigências expressas pelos eleitores. É chegado o nosso tempo!

Aproveitem o Natal para refletir, com humildade, sobre a nossa sincera posição diante deste quadro preocupante da vida pública e preparem o espírito para o enfrentamento duro que se aproxima.

Manifesto, também, a minha satisfação de tê-los em nosso quadro partidário e, confirmo, nossa reta intensão de atuar junto neste desafio eleitoral que se aproxima.

Um Santo e Feliz Natal e um Ano Novo de muita paz e realizações.

Carlos Dias.
Presidente da Executiva Municipal da Cidade do Rio de Janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota aos Fiéis Católicos e as Pessoas de Boa Vontade sobre o Aborto de Crianças Portadoras de Anencefalia

Impeachment do Secretário-Geral da CNBB

O Futuro do Democratas - DEM