O Brasil é Delles?

Foi noticiado pela Folha de São Paulo que o filho do presidente Lula conhecido como Lulinha embarcou em avião da frota presidencial, o Sucatinha, com mais 15 amigos para passar o feriado de 12 de outubro em Brasília. Dados da reportagem indicam que o avião já estava quase chegando na capital brasileira quando fez meio volta e retornou para São Paulo para buscar esta ilustre figura e seus camaradas. No voo, também, veio o presidente do Banco Central Henrique Meirelles.
Como tudo neste governo (?), ninguém sabe de nada, depois, negam e, quando as provas aparecem recuam e confirmaram com a cara de pau de sempre, achando natural. Apenas uma carona.
A oposição quer investigar o caso, mas o PT promete fazer uma investigação sobre os voos oficiais no governo FHC. No meio de tanta desfaçatez e chantagem não há como não se ter nojo destes camaradas que tomaram o poder no país. Acham elles que o vento da economia suplantará uma eventual discussão ética sobre como governar e usar a máquina nas próximas eleições.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota aos Fiéis Católicos e as Pessoas de Boa Vontade sobre o Aborto de Crianças Portadoras de Anencefalia

Impeachment do Secretário-Geral da CNBB

O Futuro do Democratas - DEM