Eleições e Pesquisa - O Jogo Sujo do Poder

As pesquisas eleitorais estão cumprindo o papel sujo de tentar induzir o eleitorado a votar naqueles que a máquina pública e a corrupção escolheram. Não há o menor rigor científico e/ou moral em se afirmar que qualquer candidato esteja, como apresentado pela imprensa e pelos Institutos de Pesquisa, em primeiro ou em segundo lugar para o Senado no Estado do Rio de Janeiro.
Hoje, mais de 90% da população no Estado do Rio de Janeiro não aponta o voto em qualquer candidato para o Senado. Portanto, temos uma eleição totalmente em aberto!
O alarde da mídia associado aos "resultados" das pesquisas são, apenas e, tão somente, o registro e a intenção flagrante de apoio claro a um sistema de corrupção profundo que nos governa em todos os níveis e que quer continuar prosperando. Por esta razão, a minha candidatura ao Senado representa um perigo. Basta assistirem ao que digo nos programas eleitorais.
O povo do Rio de Janeiro deve rejeitar esta manipulação criminosa feita pelos Institutos de Pesquisas e a grande mídia. E, também, já está mais do que na hora do Tribunal Regional Eleitoral agir para a manutenção de uma eleição limpa em nosso Estado.

Comentários

  1. PRECISAMOS DENUNCIAR A ELEIÇÃO É UM JOGO DE CARTAS MARCADAS SOU CANDIDATA DO PTDOB AINDA HOJE TEM VÁRIOS COLEGAS EM SITUAÇÃO DE INDEFERIMENTO COM RECURSOS COMO EU, CORREMOS O RISCO DE IRMOS PARA A ELEIÇÃO E NEM NOSSO VOTO A PARECER E PASSAR VERGONHA, SOUBE SEM PROVAS É CLARO FOI FEITO UM ACORDO PARA QUE NOSSAS CANDIDATURAS NÃO SEJAM LEGALIZADAS, PERGUNTO A QUEM PODE INTERESSAR ISSO? ESTAMOS BRIGANDO COM UM INIMIGO SEM ROSTO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nota aos Fiéis Católicos e as Pessoas de Boa Vontade sobre o Aborto de Crianças Portadoras de Anencefalia

O Futuro do Democratas - DEM

Impeachment do Secretário-Geral da CNBB