Senador Carlos Dias 700 - Página Internet

Visite a minha página na internet: www.senadorcarlosdias700.com
Na página estão explicitadas minhas posições sobre diversos temas e indicações de compromissos eleitorais. Em breve, serão postados os vídeos do Programa Eleitoral e outros de entrevistas.
Peço que façam seus comentários e divulguem.

Vote: Senador Carlos Dias 700.

Comentários

  1. Carlos dias, quando sr. como dep. junto a ALERJ apres4entou no proj. LEI 3996,OQUAL ROZINHA AO SE TORNAR GOV.,VETOU DESCUMPRINDO A palavra que nos havia dado caso eleita sancionaria a LEI nos promovendo a major.vetou a Lei pedido inconstitucionalidade da mesma para tal nomeou 12 novos desembargadores que aceitaram opedido dela. conte com meu voto, só lhe peço se eleito rever oAI5.extinguir o artigo que impede que ref. por acid. de serviço causas e efeitos inva´lidos ou incapazes def. para o respectivo serviço sejam promovidos vitaliciamente ate o posto de capitão. na Lei 22169/96 o art 7 tem teor com ref. a reformados poor favor anlize a possibilidade de conceder este beneficio aos CB e PM ref. acid. de seviço causas e efeitos ate´i993, nos promovendo sem retroatividade financeira. sgt valmir bm ref.[ pumabravo63@gmail.com ]

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo e companheiro,gotaria que fosse focado mas, que voce e um candidato catolico ao senado. Para que o povo catolico pudesse saber que nos temos uma opiçao... VOTO NO PEREGRINO,NO GAROTINHO E AGORA VOTO NO SENHOR . EU E MINHA FAMILIA E AMIGOS INTIMOS. sou morador de duque de caxias e entendo que estamos precisando de mas politicos que tenham compromisso com o povo. BOA SORTE!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, o meu nome é Diomar Angelina, moro em Porciúncula - RJ, estou te apoiando para senador, para ser a nossa voz no senado. Sou católica, faço parte da RCC. Parabéns, sucesso, estamos junto.

    ResponderExcluir
  4. olá o meu nome é antonio.s.a@hotmail,sou catolico fasso parte da rcc (rj)da diocesse de duque de caxias, eu e aminha familia contamos com vc no senado para seu a voz da rcc e do nosso povo catolico . estamos junto .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nota aos Fiéis Católicos e as Pessoas de Boa Vontade sobre o Aborto de Crianças Portadoras de Anencefalia

Impeachment do Secretário-Geral da CNBB

O Futuro do Democratas - DEM