A Parada Gay de São Paulo

A marcha para a promoção de direitos especiais para homossexuais conhecida como “Parada Gay” tem sido promovida ao longo de anos com apoio de governos notadamente os do Rio de Janeiro e de São Paulo.

A promoção da parada gay sempre contou com o apoio aberto da grande mídia para estimular o apoio à “causa” e tentar sustentar um caráter de direito as vontades privadas reivindicatórias destas minorias.

Este processo de massificar a “causa”, sua dita alegria e orgulho são para dar um ar de normalidade a tais relações e tentar fazer o comportamento homossexual ser aceito abertamente pela sociedade.

Este mesmo apoio está também presente nos governos em diversas esferas através da inclusão de promotores do homossexualismo em cargos públicos onde se estruturaram organismos para a especial atenção aos grupos classificados com LGBTs – gays, lésbicas, bissexuais e travestis.

Além de confundir direito com vontade a associação da grande mídia com grupos gays organizados tem gerado um conjunto de notícias que não encontram abrigo na realidade.

O fato claro são as falsas indicações de espontaneidade de adesões ao movimento através de presença e a própria divulgação do quantitativo de pessoas nas paradas gays.

O primeiro artifício são os shows com artistas famosos, que atraem todo tipo de público independentemente do apoio real à “causa”. Portanto, não há como se dizer que as pessoas presentes são apoiadores. O segundo artifício é a divulgação do número de pessoas.

É inaceitável que um órgão de comunicação como a Globo alardeie em seus diversos espaços de mídia que havia três milhões de pessoas na Parada Gay de São Paulo. Nem multiplicando por 10 acertavam!

A realidade é que com base estritamente cientifica e com independência ideológica, a Folha de São Paulo publicou informação produzida pelo Instituto DATAFOLHA, que indicou a presença de apenas duzentas e vinte mil pessoas na parada gay deste ano.

O certo mesmo é que não há apoio popular para este movimento reivindicatório e que esta tentativa de manipulação da opinião pública por parte da grande mídia só amplia a desconfiança da população nestes órgãos.

Texto do Programa Opinião Católica do dia 15 de junho de 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota aos Fiéis Católicos e as Pessoas de Boa Vontade sobre o Aborto de Crianças Portadoras de Anencefalia

Impeachment do Secretário-Geral da CNBB

O Futuro do Democratas - DEM