Aborto: CNBB e o Veto ao PLC 03/2013

Após ler um documento em que a CNBB não solicita com veemência o VETO INTEGRAL do PLC 03/2013 e, no mesmo infeliz texto, classifica o Art. 3o. apenas como "incorreção conceitual que pode gerar descompasso jurídico". Reitero o que mais cedo escrevi e acrescento outras informações. Segue abaixo:


Aborto: De que lado os assessores da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB estão? Dom Damasceno e Dom Leonardo Ulrich devem esta urgente resposta a nós católicos!!!


Este assunto é muito sério!

Não é de hoje que a CNBB se manifesta de forma dúbia sobre assuntos de ordem moral. Tanto no campo da defesa da vida quanto na questão da união homossexual.

Na área da política e da economia não dou a menor atenção ao que é dito pela CNBB, pois os absurdos das análises de conjuntura feitas por assessores da Conferência, faz ficar rubro de vergonha qualquer iniciante no estudo de ambas as matérias.

Peço que telefonem para a CNBB expressando o descontentamento: (61) 2103-8300 ou utilizem de outro meio de contato. Contudo, não se esqueçam também de manifestar a seus bispos diocesanos a contrariedade com a posição da CNBB.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota aos Fiéis Católicos e as Pessoas de Boa Vontade sobre o Aborto de Crianças Portadoras de Anencefalia

Impeachment do Secretário-Geral da CNBB

O Futuro do Democratas - DEM